sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Noticias dos CORREIOS



CTT: 198 pensionistas de Braga sem reforma por erro assumido pelos correios
21 de Agosto de 2008, 12:35
Braga, 21 Ago (Lusa) - Um erro na impressão dos vales de reforma fez com que 198 pensionistas de Braga estejam, há duas semanas, à espera da reforma mas fonte dos CTT garantiu que a situação já está "resolvida"
"Os Correios assumem toda a responsabilidade e garantem que, hoje, quinta-feira, os vales de reforma vão começar a ser distribuídos", disse á Lusa fonte oficial dos CTT.
Por causa de um erro de impressão, 198 ordens de pagamento emitidas pela Caixa Nacional de Pensões (CNP) para pensionistas do concelho de Braga, estão com um atraso de duas semanas.
As ordens de pagamento são dadas pelo CNP mas a impressão dos vales de reforma é feito pela empresa "Mailtec", uma empresa dos Correios de Portugal.
"Um problema técnico com uma máquina de impressão", de acordo com fonte dos Correios, fez com que 198 pensionistas não tenham recebido ainda a respectiva reforma.
Todos do distrito de Braga, os reformados têm-se deslocado a diversas estações dos CTT a pedir esclarecimentos.
"Ontem, quarta-feira, já foram reimpressos todos os vales que tinham problemas e vão agora ser distribuídos pelas pessoas", garantiu à Lusa fonte oficial dos Correios.
Entre os 198 reformados, alguns estão a passar dificuldades financeiras.
"Ganho uma reforma de miséria mas, se for certinha todos os meses, eu oriento-me. Agora quando esse dinheiro não vem, começam as dívidas na mercearia", disse à Lusa uma pensionista residente na freguesia de Maximinos.
A reformada confessou que sente "vergonha" em expor a situação.
"Fui aos correios saber porque é que este mês não tinha reforma e disseram-me que houve uma avaria", disse a mulher de 73 anos que "já foi ao banco levantar 50 euros da poupança".

0 comentários:

Não Basta Só Ganhar Devemos Doar Também.Por isso Se Ligue nas Dicas

Vamos doar uma mamografia com apenas um clik ??

Link: www.cancerdemama.com.br

Se você se cadastrar no site Beba Leite, pode doar diariamente 50 ml de leite com apenas um clique !!

Link: www.bebaleite.com.br