quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apresentação

Oi gentemmmmmmmm
Cheguei!!!!!!!!!!!!!!
Me chamo Audrey tenho 23 anos,moro em São-Paulo Capital terra da garoa de gente boa .
Tem 2 meses que eu começei a pedir brindes e estou achando tudo isso maravilhoso!!!!
Começei ao acaso eu estava vendo minhas comu no orkut, pois utimamte tem desocupados que ficam roubando as comus e trocando de nome.Então uma vez por mês faço uma triagem nas minhas comus. E vi uma comu lá brindes e amostras entrei começei a vasculhar olhar os foruns e achei interessante começei a pedir.Uma semana depois recebi meu primeiro brinde,duas semanas depois recebi meus primeiros internacionais, pronto o bichicnho brindeiro me mordeu passava o dia inteiro procurando blogs e comus e passava o dia todo preenchendo formulários.Hoje em dia não estou mais o dia inteiro pedindo mas a empolgação continua.
Conheçi o queridissimo Jonathan atrevés do blog dele adicionei ele no msn e começamos a trocar figurinhas rsrsrsrsrs.
Bom agora ele me convidou para o blog e cá estou!
Chega de blá blá bá e vamos pedir brindes e amostras rsrsrsrsrs
Beijos a todos vocês espero que aproveitem o que postamos !
Há reforçando o recado do jonathan não vamos só pedir vamos doar também vá aos sites que estão no rodapé e faça sua doação é necessário um clique apenas

0 comentários:

Não Basta Só Ganhar Devemos Doar Também.Por isso Se Ligue nas Dicas

Vamos doar uma mamografia com apenas um clik ??

Link: www.cancerdemama.com.br

Se você se cadastrar no site Beba Leite, pode doar diariamente 50 ml de leite com apenas um clique !!

Link: www.bebaleite.com.br